Assistência Social

Em alusão ao mês da mulher, Assistência Social de Rosário realiza palestra para as colaboradoras.
Em alusão ao mês da mulher, entre as ações já realizadas, nesta segunda-feira, 25, a Prefeitura Municipal de Rosário em parceria com a Semas realizou uma palestra com o tema “Continue sendo Única”, para encerrar o mês com chave de ouro, resplandecendo o autoconhecimento e empoderamento feminino.

Durante a palestra, foram abordados vários temas relacionados ao autocuidado, valorização e amor-próprio, com a participação especial da palestrante Carol Carvalho, que na ocasião contou sobre sua história de vida e como fez para combater as pelejas sem deixar que sua família fosse abalada, proporcionando uma conversa de estratégia para vencer os impasses diários.

Esteve presente também as autoridades na pessoa do Prefeito Calvet Filho acompanhado da primeira dama, Sr. Estela Calvet, que aproveitou a oportunidade e deixou algumas palavras para as mulheres, enfatizando que iniciativas como está são valiosas para ser transmitido conhecimento através de testemunhos.

A assistente social Daniele Matos ressaltou a importância dessas conversações, criando um momento de reflexão com as colaboradoras, além de transmitir a mensagem de forma leve e descontraída. Agradeceu também a presença da palestrante Carol Carvalho com presentes feitos exclusivamente pelas empreendedoras da cidade de Rosário, e finalizou "O dia da mulher não é apenas 8 de marco, mas deve ser comemorado todos os dias".

Endereço: RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65150000

Horário de atendimento: 8h às 13h

Qual o seu nível de satisfação com nosso site?

Prezado(a), esta avaliação sevirá para melhorar cada vez a experiência do site junto ao usuário. Os dados informados respeitará a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.