Mais uma Escola Padrão será entregue em Rosário

Um ato cívico marcará a entrega de mais uma ESCOLA PADRÃO em Rosário, nesta sexta-feira (20), a partir 8h00min, e, desta vez a Vila Bacural e bairros vizinhos serão beneficiados com a reinauguração da U. I. Santa Tereza, totalmente reformada e modernizada.

Sem dúvidas a obra é de grande importância para a comunidade que ficará mais bonita e valorizada, em especial para alunos, funcionários e toda comunidade escolar que passam a contar com mais qualidade e dignidade.

“Não adiantaria ter recurso sem saber como investir e sem pessoas capacitadas para executar, por isso tenho orgulho da equipe da SEMED, liderada pela nossa secretária de Educação Lícia Calvet. Temos obras e serviços em geral por todo lado. Nunca paramos e não vamos, porque a Prefeitura não para, mas o nosso desejo é ampliar as escolas padrões por toda Rosário”, enfatizou o prefeito Calvet Filho.

Endereço: RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65150000