Interesse público

Superintendência da Juventude iniciará cadastro de entidade e movimentos juvenis no município

A Prefeitura Municipal de Rosário, por meio da Superintendência Municipal da Juventude (SMJ), inicia nesta terça-feira (18), o cadastramento das entidades e movimentos juvenis no município. A ideia é criar um banco de dados de todas as entidades que trabalham com jovens em Rosário e que possam ser parceiras nas ações governamentais, visando também a inclusão e fortalecimento de políticas públicas para a juventude integrando o poder público e sociedade.

Os dados das entidades, grupos e movimentos que atuam com jovens serão utilizados tanto pela Superintendência de Juventude, quanto ficará a disposição dos outros órgãos com quem a pasta desenvolverá ações intersetoriais.

Poderão fazer inscrições associações, igrejas, ONGs, grupos esportivos, culturais, artísticos, urbanos ou qualquer outro segmento que trabalhe com jovens. Vale ressaltar que as inscrições serão realizadas até o dia 28 de janeiro, das 08h às 12h e das 14h às 17h no prédio da Superintendência da Juventude.

Mais em Interesse público

Endereço: RUA URBANO SANTOS, 970 \ CENTRO \ ROSÁRIO - MA \ CEP: 65150000